Coaching Jurídico

A área jurídica está descobrindo como potencializar a sua atuação através do Coaching. Atualmente muitos Advogados perceberam que podem potencializar a sua atuação através do Coaching com perguntas poderosas e dar importância para a qualidade do serviço não jurídico que você presta, o atendimento ao cliente e o feedback podem ser a chave do sucesso e um diferencial em sua carreira jurídica.

Hoje as formações exigem o nível máximo de performance e quem não busca este "UP" o próprio mercado se incube em exclui-lo.

R$2.499,00

O que é coaching jurídico?

O coaching é uma metodologia voltada para o desenvolvimento, cujo foco é atender a demanda de pessoas que desejam realizações pessoais ou profissionais. Já o coaching jurídico é a aplicação dessa metodologia ao mercado do Direito, especialmente as carreiras e atividades acadêmicas.

.............................................................................................................................................

Entenda a importância dessa área!

As perguntas são as respostas, e as respostas são a chave para a solução. Compreender a essência humana. Extrair com perguntas poderosas, respostas que jamais seriam ditas se não fosse através do coaching. Uma carreira jurídica é cheia de desafios que exigem muito mais do que um vasto conhecimento técnico. existem inúmeras situações nas quais o coaching jurídico pode fazer a diferença. No entanto, ainda existem muitas dúvidas sobre o que é essa metodologia e como ela se aplica aos profissionais do Direito.

Domine competências superiores aos currículos de formação de bacharéis em Direito. Você será acompanhado por quem é especialista em Concursos Jurídicos.

O Coaching Jurídico pode ser resumido como uma metodologia para alcançar os seguintes resultados:

  • compreender o estágio atual;
  • planejar o projeto para caminhar do ponto onde quer chegar;
  • Desenvolver as competências requeridas pelas estratégias e expertises de coaching.
  • identificar, incentivar e gerir mudanças individuais e organizacionais para tirar os planos do papel.

Empreendimento no meio jurídico

Um último exemplo são as situações nas quais a pessoa deseja abrir um escritório ou empresa ligada ao ramo jurídico ou, até mesmo, alcançar objetivos dentro da organização. 

Para pagamento no cartão, clique na PagSeguro. Você pode parcelar em até 12 vezes.

Faça já a sua Matrícula!!