Aromaterapia

A Aromaterapia  é uma terapia alternativa que consiste em utilizar aromas específicos. São óleos essenciais para curas. Muitas vezes, temos pequenos problemas que nunca conseguimos resolver, entretanto com um simples aroma em nosso ambiente, os pensamentos ficam mais calmos e claros e tudo pode ser solucionado com ótimos resultados.

R$450,00

Sobre o meu trabalho: 

Eu sou a Erika Liz, CRF 8382/DF. Farmacêutica, empreendedora e aromaterapêuta, facilitadora de cursos de formação profissional na área de saúde. Mestra em Farmácia Clínica e especialista em Cosmetologia, atuo com as terapias alternativas Fitoterapia, Homeopatia, Aromaterapia, Estética Corporal e Facial. O meu prazer atual é apresentar os óleos essenciais como veículo para proporcionar saúde e bem-estar físico, espiritual e emocional a quem os procura.

O encanto e a utilidade assertiva da Aromaterapia na saúde e no nosso Bem-estar. 

Quer saber  usar os óleos essenciais? Venha aprender com quem é especialista 

Os óleos essenciais podem ser usados para uma ampla gama de aplicações para o bem-estar emocional e físico. Dependendo da experiência e do benefício desejado pelo usuário, eles podem ser usados sozinhos ou em misturas complexas.
Os óleos essenciais podem ser usados para uma ampla gama de aplicações para o bem-estar emocional e físico. Dependendo da experiência e do benefício desejado pelo usuário, eles podem ser usados sozinhos ou em misturas complexas.

A Sinestesia das plantas

Um cheiro, um aroma que evoca um certo sentimento, uma lembrança boa e muitas outras sensações de caráter diverso associando palavras ou expressões que trazem um bem estar atemporal.

A solução natural 

para o Bem-estar do corpo, mente e emoções!  

A Aromaterapia é uma terapia alternativa que consiste em utilizar aromas específicas para ambientes e bem estar para as pessoas que nele habitam, A maioria das pessoas recebe os estímulos externos e os processa em paralelo no cérebro.. um simples aroma, pode ser a solução para problemas emocionais, com excelentes resultados!

🌼  Ant-stress, combate a ansiedade, insônia, depressão, 
🌼  Promove o bem-estar;
🌼  Fortalece as defesas do corpo (sistema imunológico);
🌼  Ajuda no equilíbrio emocional;
🌼  Reduz a carga tóxica no organismo.

O Curso

 Profissionalizante

On-Line
60h. 

Dinâmica

Google Meet

Vídeos

Podcast

WhatsApp

Apostilas Digitais (PDF).



Metodologia

As aulas são ministradas On-line por vídeo aulas e com bônus ao vivo e com possibilidade de tirar dúvidas por meio de vídeo chamadas (Zoom) ou em grupo ou individual. 


Público Alvo

Todos os que desejam conhecimento e habilidades sobre as técnicas e ferramentas usadas para transformar as plantas em saúde, encanto e bem-estar físico quanto emocional.



Conteúdo Programático

Módulo I

  1. conceito;
  2. origem dos Óleos Essenciais;
  3. história da Aromaterapia;
  4. uso dos Óleos Essenciais.

Módulo II

  1. uso tópico de Óleos Essenciais;
  2. uso aromático de óleos essenciais;
  3. óleos essenciais e os cuidados pessoais. 

Módulo III

  1. benefícios emocionais da Aromaterapia;
  2. os óleos essenciais e o sono. 

Módulo IV

  1. concentração;
  2. motivação e os óleos essenciais;
  3. óleos essenciais e as crianças. 

Módulo V

  1. cozinhando com óleos essenciais;
  2. receitas;
  3. óleos essenciais mais usados na Aromaterapia prática.  

Bônus

Bônus 1 - Após o curso, uma consultoria individual
Bônus 2 - Participação de grupo exclusivo no Telegram;
Bônus 3 - Participação de grupo exclusivo de revisão e troca de experiências no WhatsApp;
Bônus 4 - Sorteio de óleos essenciais.


O Ministério da Saúde inclui a Aromaterapia ao SUS (...) Pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) serão beneficiados com 10 novas Práticas Integrativas e Complementares (PICS). Os tratamentos utilizam recursos terapêuticos, baseados em conhecimentos tradicionais, voltados para prevenir diversas doenças, como depressão e hipertensão. São elas: apiterapia, aromaterapia, bioenergética, constelação familiar, cromoterapia, geoterapia, hipnoterapia, imposição de mãos, ozonioterapia e terapia de florais (...). Fonte: www.saude.gov.br

Invista em Você!

Faça já a sua Matrícula